+ Seres Coletivos

Espaço destinado aos parceiros d'O Bule:


Crônicas diárias dos novos cronistas do Brasil.


A casa da literatura brasileira contemporânea.





Sobre a campanha Literaturas em Rede



Literaturas em Rede é uma campanha que objetiva reunir, como numa rede, o máximo de páginas, canais, blogues e sites de literatura. Numa das frentes (a coletiva), a campanha funciona assim:

Parcerias entre páginas, canais, blogues, sites coletivos & O Bule


1) Troca de banner ou logo entre a Revista O Bule e qualquer página de Facebook/Instagram, canal no Youtube, blogue e site coletivo de literatura. Entende-se por coletivo aquele projeto cujo objetivo é divulgar a literatura de uma forma geral, e não apenas a literatura de um único autor. 

O banner ou a logo do parceiro será inserido(a) nesta página, +Seres Coletivos, em um tamanho padrão (150 x 150 pixels). Na página principal, à direita, há um banner em destaque direcionando os leitores para cá. Ademais, com bastante frequência ela será divulgada em nosso Twitter (7500 seguidores), Facebook (8750 fãs) e Instagram.

2) Troca de releases de apresentação dos sítios. Veja um exemplo AQUI. A criação da postagem obedecerá ao nosso cronograma.

3) Troca de textos literários ou textos sobre literatura: nós republicamos a postagem na Revista O Bule e divulgamos em nossas redes algum conteúdo acordado a posteriori com o site, blogue, canal ou página, atribuindo-lhe o crédito e indicando o link original dele ao final do post. Veja um exemplo AQUI.

Há outras formas de você entrar nessa rede (nas frentes individual e autoral, por exemplo). Saiba mais sobre a campanha Literaturas em Redes!