Contato

Para o nosso e-mail, o ESCRITOR pode enviar:

  • colaborações: micronarrativas (até 100 palavras), conto e crônica (até 600 palavras), poemas e prosas poéticas (tamanho livre), resenha e artigo de opinião sobre literatura, leitura, mercado editorial, etc. (até 1200 palavras), com uma minibiografia de até 100 palavras anexada. Caso o texto for aceito, entraremos em contato.
  • o release da sua obra (com sinopse, imagem de capa, minibiografia do autor (100 palavras) e informações sobre locais de compra do livro). Para maiores informações, acesse a página Divulgue seu Livro.
  • o seu livro (impresso e publicado) para a Revista O Bule caso tenha interesse em vê-lo resenhado. Leia nossas resenhas AQUIOBS.: Os livros não resenhados serão destinados a sorteios ou presentes para entrevistados e colaboradores.


Para o nosso e-mail, UM EDITOR DE SITE ou BLOGUE e UMA EDITORA podem enviar:

  • sugestões de parcerias, como a troca banner e logo, entre outras. Saiba mais sobre nossas propostas de parcerias AQUI.

e-mail de contato: coisasprobule@gmail.com


🎁Você também pode ajudar a Revista O Bule (um dos projetos de literatura mais antigos do Brasil ainda em atividade!) com a doação de qualquer quantia: